SEGUIDORES - JOIN NOW - INSCRIVEZ-VOUS

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

FUNGOS

  
Um dos maiores problemas nas criações são os Fungos especialmente o Candida Albicans libertam substâncias extremamente tóxicas que são absorvidas pelo organismo e que agravam severamente a Saude das nossas Aves.
O contacto das Aves com os esporos dos FUNGOS como por exemplo nas superficies dos Comedouros ou nos Canaril com uma Humidade Relativa elevada .
Sobretudo com um sistema Imunológico enfraquecido ou com a administração prolongada de Antibioticos a Multiplicação de FUNGOS como o ASPERGILLUS ou o CANDIDA ALBICANS pode ser muito forte, os casos mais comuns são os das culturas de fungos no trato intestinal podem tambem aparecer no bico , vias respiratórias .
Os Veterinários muitas vezes recomendam tratamentos cegos uma vez que os FUNGOS não são detectados normalmente , com Antibioticos o que acontece muitas vezes e ai os problemas vão-se agravar.
Para o tratamento de Doenças Fúngicas devemos de utilizar um Antifùngico , antes de utilizar-mos Antibioticos nas nossas Aves deveria-mos de fazer um tratamento no minimo de 7 dias com um Antifungico

Autor - Filipe Rosa Copyright © 2011-2012 FILIPE ROSA Direitos reservados.Nenhuma parte deste blog pode ser usada, apresentada, reproduzida, publicada ou transmitida no seu todo ou em parte, em qualquer forma sem permissão prévia de FILIPE ROSA.

Nenhum comentário: