SEGUIDORES - JOIN NOW - INSCRIVEZ-VOUS

quarta-feira, 6 de julho de 2011

ANTIBIÓTICOS ( ENTEROMIN )


 O ENTEROMIN ,e um associação antibiótica de grande eficácia na erradicação de infecções dos mais diversos tipos.
Os seus principios activos são: AMOXICILINA e COLISTINA ( sulfato ) e VITAMINA C.
A Amoxicilina é uma penicilina de espectro de acção alargado, bactericida, bem absorvida quando administrada por via oral, por ser resistente ao ambiente acidico do estômago e a presença de alimentos não afectar a sua absorção.Como e activa contra uma vasta gama de bactérias,é ideal no tratamento de infecções gastro-intestinais ( colibaciloses , pasteureloses , salmonelas , enterites ) e respiratórias ( bronquites , pneumonias ) na medida em que elimina eficazmente os microrganismos  responsáveis por essas infecções , sem que estejam desenvolvidas resistências significativas .
A Colistina que muitos não conhecem este principio Activo , é um antibiótico polipeptídico, que apresenta a caracteristica de não ser absorvida a partir do tracto gastro intestinal , o que limita a sua acção bactericida ao lúmen intestinal , é então extremamente eficaz no debelar de infecções gastro intestinais , particularmente COLIBACILIOSES , SALMONELOSES e infecções por PSEUDOMONAS , alia ainda o facto de ser activa a muito baixas concentrações e de não se desenvolverem resistências por parte dos microrganismos.
A inclusão da VIT. C neste medicamento permite reduzir as consequências do STRESS provocado nas aves pela enfermidade e melhorar as resistências do organismo , conduzindo assim a uma cura mais rápida das infecções.
As infecções provocadas por ESTREPTOCOCOS devem de ser tratadas durante um mínimo de 10 dias , este produto deve de ser mantido em lugar seco e fresco e a uma temperatura inferior a 25ºc. 

Autor - Filipe Rosa Copyright © 2011 FILIPE ROSA Direitos reservados. Nenhuma parte deste blog pode ser usada, apresentada, reproduzida, publicada ou transmitida no seu todo ou em parte, em qualquer forma sem permissão prévia de FILIPE ROSA.

Nenhum comentário: